segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nx zero


Nx zero é uma banda foi formada em 2001 em São Paulo. Composta por :Diego José Ferreiro (Vocal),Leandro Franco da Rocha(guitarra e back vocal) Conrado Lancerlotti Grandino(Baixo), Filipe Duarte Ferreira Ricardo(Guitarra) e Daniel Wekler (Bateria)

A Banda lançou seu álbum de estréia pela gravadora Urubuz Records intitulado Diálogo? em 2004. Após este, a banda assinou contrato com a Arsenal Music/Universal Music e lançou mais dois álbuns:
NX Zero, em 2006, e Agora, em 2008.


Eu indico:Espera a minha vez
Cedo ou Tarde
Além de Mim
Cartas Pra Você

Um comentário:

  1. Eu Amo todas as bandas de Rock....Mas a que eu mais Amo do fundo da minha alma e a Banda NX ZERO eles são d+++++++++++++.......Beijo....para a Banda NX........

    ResponderExcluir