sábado, 16 de janeiro de 2010

Justin Bieber


Justin Drew Bieber nasceu em Stratford, 14 de março de 1994 é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar, e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. Começou a carreira através do YouTube fazendo uma websérie musical por causa da família e dos amigos que gostariam de vê-lo.
Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100. Agora ele esta trabalhando em seu primeiro CD chamado My World , previsto o lançamento para o dia 17 de novembro.
Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a postar vídeos no YouTube de modo que a sua família e amigos que não podiam assistir suas performances seriam capazes de vê-los, o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson.
Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def, descobriu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher. Uma semana depois, Bieber teve a oportunidade de cantar para Usher, que logo tornou-se muito interessado, dando-lhe uma audição com Antonio LA Reid a Island Records, que assinou com a Island Records em Outubro de 2008. Justin Timberlake teria tido interesse em assinar com Bieber, mas ele acabou assinando com o Usher.

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Elle sêer meu Maridoõ Tee amoõ Poor diimazi

    ResponderExcluir
  3. gente alguem sabe onde eu posso encontrar a playlist do justin bieber ki ele selecionou 20 musicas ki ele mais gosta??uma ki tem sean kingston,miley cyrus e muitos outros cantores??
    me manda please kem souber!!!desesperadaaaa
    entra em contato quem souber
    isalinda_dorock@hotmail.com
    isalinda@ymail.com
    isallindaa2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amo de paixão dimais úi cara como eu ti amu♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus do ceuuu como um menino pode ser tao gato assim
    Justin bieber eu te amo de mais
    Super fã S2

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem stephanielinda1994@hotmail.com

    amor te amor......amor te amor ....te

    ele e muito lindo

    ResponderExcluir
  8. aiaia como o justin ta lindo te amoo
    justin vc sempre vai morar no meu coração te amooo muito

    ResponderExcluir
  9. Oiee sou a mayara
    a queria dizer que o justin é muito Lindoo
    adoro ele..
    bsj may..
    mah2009_may@hotmail.com
    msn..

    ResponderExcluir
  10. eu queri dise que o justin é td de boom muito lindo

    ResponderExcluir
  11. o meeu Justiin é lindo deemais !
    ele é perfeito ..
    te amo amor da minha vida ;*

    ResponderExcluir
  12. oi sou fernanda e amooo de mais o juntin bieber ele e muito espeçial quando fiz a minha primeira tatuagem com o nome dele eu fiz porque sou uma grande fa dele e amoo o de mais nada vai muda elem disso im beijao

    ResponderExcluir
  13. justin te amooo sei que ainda vou te ver ao vivo aqui no brasil

    ResponderExcluir
  14. justin eu te amo vc é especial para mim e para todos eu tenho todos os seus cds e todos os seus clipis eu tenho tambem poster revistas♥ eu te amoooooooooo e te adoro!♥♥♥e fui tambem no seu show em toronto canada foi lindoooo sou sua melhor fããã!

    ResponderExcluir
  15. justin vc é lindo eu tenho todos os seus vidios no meu computador e tenho todos suas cartinhas te amo

    ResponderExcluir
  16. Justin vc muito especial para mim te amo tenho tudo seu fotos poster e etc....

    ResponderExcluir