segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Restart











Amigos de colégio, nasce em agosto de 2008 a banda Restart. Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dancantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de ‘hit’ a banda mescla claramente a influência da musica eletrônica unida ao bom e velho rock n’ roll.




Criado uma sonoridade fora do comum mas muito agradável aos ouvidos. Tendo como sua principale aliada de divulgação a internet. Em menos de um ano de existência a banda já possui uma enorme quantidade de fãs não só em São Paulo, berço dos garotos. Mas por todo o Brasil. Assim é a Restart, sempre buscando inovação com qualidade mas tocando e cantando com a sinceridade.


Integrantes:Pedro Lanza (Baixo e Voz) Pedro Lucas (Guitarra e Voz) Koba( Guitarra e Backs )Thomas ( Bateria )
Eu indico:Amanhecer no te olhar
Recomeçar
Lembranças
Vou Cantar

15 comentários:

  1. Meuu eu quero Restart eiim FOZ DO IGUAÇU -PR
    MEU VC NAUM SABE OO QUANTO É IIMPORTANTE II NO SHOWS DELES PRA MIIM ;*;(

    ResponderExcluir
  2. nosaa amo de mais o RESTAT ... VCS SÃO TUDO PRA MIM S2 ass:laiane de poá

    ResponderExcluir
  3. Mano vcs estão fazendo parte de cada segundo da minha vida amo demais vcs
    quando poder vem fazer um show aqui na cidade de poá todo c mundo aqui ja estão na moda das calças coloridas ..vcs são demais
    amo,amo,amo,amo,amo,amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. gente eu adoro a banda restart,queria poder conhecelos pessoalmente mais minha familia não tem condiçoes para isso.
    vcs fazem parte de mim e da minha vida amo muito vcs.
    se um dia eu puder conhecer vcs eu vou ficar muito feliz
    meu nome é Gabrielle e estou mandando um iper beijo para todos vcs

    ResponderExcluir
  5. Gaay e vc matheus c n gosta fika cm sua opnião na sua boka imunda e se cala poha restrt e massa U_u ass:Markus

    ResponderExcluir
  6. oow Restart é demais amoo muuuitoo eles !

    ResponderExcluir
  7. quero qe a Restart venho logo pra Londrina-PR... preciso conhecer esses garotos !!!
    Amo demais eles e não seei como eu consegui viver 15 anos sem eles na minha vida ... amo elles demais e gostaria mtt de conhece-los !!!!!!!!!!! vlw por estarem na minha vida a 1 ano e meio...

    ResponderExcluir
  8. amuuh que amuuh muito eles !!!
    tive a oportuidade de conhece-los dia 05/09/2010 aki em minas gerais - belo horizonte
    a banda done que abrir e logo em seguida RESTART choreii de++++ mesmoo

    amuuh muito eles ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. KObayashii:Poow Restart amoo ele AAHHH...U_uu Euu Estou tão feliz pq dia 2 de outubro eles vam ta aqui eu vou fica no camarote te amo lanza,koba,pe lu.thominhas..
    amoo D+++☺☺♥☻♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. restart eles sao como ums irmaos para mim,
    minha paixao é eles pelanza(pedro)koba(lucas) thomas eo pelu](lucas)
    amo vcs vcs sao do fundo do fundo do meu coraçao

    ResponderExcluir
  11. oiiii restart vcs são uma ótima banda vcs vão para um show aqui na bahia mas infelismente ñ vou pq ñ tenho 16 anos...

    ResponderExcluir